Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 06 07 2016 2678

SENHAA leitora Ana Teixeira Dantas enviou a seguinte reclamação: “A direção da agência do Banco do Brasil da avenida Jaime Brasil está tumultuando o atendimento aos clientes que precisam realizar serviços bancários. Agora as senhas de atendimento são liberadas a cada dez pessoas atendidas, criando uma imensa fila na referida agência, prejudicando quem precisa de agilidade. Ao invés de desburocratizarem a emissão destas senhas, criam situações embaraçosas”.

ABANDONO O internauta Waldir Alcântara de Lima comentou: “O caixa eletrônico do banco HSBC, que fica localizado ao lado do posto da Caer, no bairro São Pedro, há bastante tempo está inoperante, apenas servindo de abrigo, à noite, para moradores de rua, que aproveitam o local para se abrigarem. Se o banco periodicamente realizasse a manutenção do caixa de atendimento, desafogaria, e muito, a demanda na agência em relação a pagamentos, transferências e saques”.

SURTOOs moradores da Vila Taboca, no Município do Cantá, denunciaram: “Estamos passando por um surto de dengue na localidade e não sabemos mais para quem reclamar. O município é totalmente omisso em relação a esta situação, pois nenhuma ação foi realizada para a redução das infestações. Esperamos que o Estado possa nos ajudar, diante desta ingerência do município em resolver este problema”, comentou um morador que preferiu não se identificar.RESPOSTA Em resposta à nota “Saúde”, a Secretaria Estadual de Saúde informa que o abastecimento nas unidades ainda sofre com os reflexos da não entrega de 163 itens pela empresa vencedora da licitação para fornecimento da maior parte dos materiais hospitalares. A Sesau disse que realizou novos pregões eletrônicos e que nesta semana deve receber novos carregamentos de materiais e medicamentos para serem distribuídos para as unidades. “Quanto à limpeza na Unidade Mista do Caroebe, informamos que existe uma empresa contratada e, diante do relato de que o serviço não está sendo prestado adequadamente, a Sesau irá verificar o que está ocorrendo e solicitar o reforço na higienização do  local”, frisou.