Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 03 09 2016 2930

LIXO Leitor, que pediu para não ser identificado, encaminhou a seguinte reclamação: “Já faz mais de duas semanas que o caminhão de coleta de lixo doméstico não está atendendo aos moradores do bairro Jardim das Copaíbas, localizado no Distrito Industrial. Com esta situação, inúmeras residências estão com as lixeiras transbordando e a sujeira está tomando conta da frente das residências”.

CAMPANHAA leitora Teresinha Miranda Dias comentou: “A união de várias instituições em prol desta campanha de valorização da vida é louvável e, com certeza, terá um efeito positivo, já que seu objetivo principal é conscientizar os jovens para um problema da depressão que acaba levando a outras consequências. As várias ações envolvendo palestras e mobilizações devem focar principalmente os alunos da rede pública de ensino estadual e particular, já que, como educadora, tenho percebido que os alunos quando apresentam  problema temem compartilhar em muitas vezes com a própria família”.

LEIO internauta Lucas Luiz de Almeida Filho ([email protected]) encaminhou o seguinte e-mail: “Agora, após a revogação desta lei, que no meu entendimento era absurda, resta outra batalha junto aos órgãos que aplicaram a referida infração. Como deveremos recorrer desta multa? Se na maioria das vezes quando somos notificados é preciso realizar vários requerimentos para contestar o pagamento, imagine agora. Na realidade, quando é para livrar o cidadão do recolhimento de algum tributo, são inúmeros argumentos apresentados, como já aconteceu comigo em uma contestação de uma multa aplicada de forma indevida”.

AUMENTOEm relação à matéria “Produtores justificam aumento no preço do arroz ao Procon Assembleia”, o internauta Geovane Romero Souza comentou: “Interessante esta colocação. Agora, gostaria de saber como o mesmo arroz que é produzido aqui, em Roraima, chega ao Estado do Amazonas a R$ 0,80 centavos mais barato. Quem pode explicar?”