JUSTIFICATIVA 1Em relação à matéria “Deputado Carlos Andrade justifica voto a favor de Eduardo Cunha”, o leitor Antônio Marcos disse: “Coerência? Que coerência Eduardo Cunha teve ao tratar a coisa pública? Este parlamentar envergonhou o País, e o Parlamento já deveria ter aprovado até sua prisão e os bens que ele comprou com o uso do dinheiro público ressarcidos ao erário. Definitivamente, a junção entre políticos e religiosos nunca apresentou avanços de ordem nenhuma”.JUSTIFICATIVA 2 Sobre o mesmo assunto, o leitor Orácio Silva comentou: “Infelizmente, caro parlamentar, o senhor deputado votou em um homem que está servindo de exemplo mundial em uma campanha anticorrupção. Será que só o senhor não viu que o Eduardo Cunha é, no momento, um dos políticos mais corruptos do País, enquadrado na lei da Ficha Limpa?”.
SINALIZAÇÃOO internauta Cláudio Araújo Santos opinou: “A realidade é que dos gestores de todos os municípios, poucos dão importância para este assunto, que mensalmente faz inúmeras vítimas, por conta de uma série de fatores que são ignorados, e assim as estatísticas de morte crescem a cada semestre. A alegação de não ter dinheiro para investir na sinalização não convence, pois poderiam muito bem realizar convênios e assim colocar como prioridade em suas gestões esta questão. Fica a dica para os próximos gestores investirem mais na educação para o trânsito em seus municípios”.
GREVEO leitor Marco Aurélio Pinheiro Souza encaminhou o seguinte comentário sobre a decisão que considera a greve dos enfermeiros ilegal: “Toda e qualquer greve no Estado de Roraima, independente de qual governo esteja no poder, será sempre ilegal. Agora, o motivo de todas elas serem ilegais eu desconheço. Fica a pergunta: qual é a greve que não causa danos?”.