Polícia

Polinter cumpre mandado e prende dois na Zona Oeste

Disraelli Soares foi preso esta manhã, 29, no bairro Caranã e Rudson Gomes, no bairro Cidade Satélite

Na manhã desta terça-feira, 29, a Delegacia Especializada da Polícia Interestadual (Polinter) deu cumprimento a dois mandados de prisão na Zona Oeste da Capital.

Por volta das 10h da manhã, a equipe da Polinter cumpriu o mandado em desfavor de Disraelli Soares, de 29 anos, no bairro Caranã. O acusado foi encontrado em sua residência.

Conforme a polícia, a prisão de Soares é em razão de um acontecimento no final do ano de 2010 quando o suspeito estava em um festejo na região do Passarão, na Comunidade São Marcos.

Disraelli teria se envolvido em briga generalizada, chegando a ferir um indígena no rosto com um golpe de arma branca (facão). Ele deve responder pela prática do crime do Art. nº 129, §1, inciso do Código Penal Brasileiro (Lesão Corporal Grave), onde ficará à disposição da Justiça.

OUTRO CASO

Às 10h30, a delegacia cumpriu outro mandado de prisão, desta vez em desfavor de Rudson Gomes, no bairro Cidade Satélite. Gomes foi encontrado em sua residência, no conjunto Macunaíma.

De acordo com a Polinter, o motivo da prisão de Rudson é decorrido de uma ação no ano de 2013 quando o suspeito teria saído de uma festa com um amigo e abordado uma senhora no bairro Pricumã, roubando sua moto e mais uma quantia de R$ 2 mil reais. Rudson deverá responder pela prática de roubo qualificado Art. 157, §2, I e II do código Penal Brasileiro e ficará à disposição da Justiça.

Com informações da Polinter