COTA 1 Em relação à matéria “Nove ex-deputados de Roraima são denunciados por farra das passagens”, o leitor Gustavo Torres disse: “Um absurdo. Enquanto padecemos com uma série de problemas em relação à infraestrutura e sucateamento de escolas, falta de recursos para a saúde e segurança, nossos ex-parlamentares federais faziam a farra com o dinheiro destinado à cota de passagens, isso sem contar outras regalias que eram bancadas com o dinheiro do contribuinte. Por isso temos um congresso improdutivo que só serve para protagonizar escândalos e lavagem de recursos”.
COTA 2 Ainda sobre o mesmo assunto, o internauta Geovanne Martins comentou: “Será que todo esse valor que foi surrupiado voltará aos cofres públicos? Pois não terá efeito algum divulgar nomes se não iniciar nenhum processo de punição. A população quer ver na prática o desembolso destes valores. E o pior é que ainda há pouco tempo foi noticiado novamente que as cotas parlamentares voltaram a ter um aumento significativo. É bom ficar de olhos a estes gatos exorbitantes em Brasília”.APELOA leitora Francisca Pereira dos Santos encaminhou a seguinte reclamação: “Quero fazer um apelo sobre a situação em que se encontram os alunos da Vicinal 10 em Roxinho que estão exatamente há três semanas sem poder irem à unidade escolar, devido ao transporte escolar que está suspenso. Como vai ficar a situação destes alunos? Com certeza terá atraso na época das férias, o que prejudica todo o planejamento escolar”.
ACORDO“Uma decisão que traz um alívio não só para os servidores do Conselho Tutelar de Pacaraima, mas para a população que há dias estava desassistida, sem ter como contar com a prestação dos serviços por conta de uma série de dificuldades, desde a falta de gasolina como o próprio pagamento dos conselheiros, que já estava atrasado há dois meses. Esperamos que o prefeito cumpra realmente este acordo firmado com o Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR)”, escreveu um leitor que pediu anonimato.