ATRASADAO leitor Jaidan Sales ([email protected]) encaminhou e-mail à redação da Folha com o objetivo de cobrar das autoridades a conclusão da obra do Teatro Municipal de Boa Vista. “Quero chamar a atenção para o atraso nas obras do Teatro Municipal de Boa Vista. Já faz sete anos desde o início do projeto”, cobrou.
EM FALTAUm leitor, que pediu anonimato, pediu apuração sobre o quantitativo de materiais hospitalares no Hospital Geral de Roraima (HGR). “Soube que não tem gesso para procedimentos que envolvem fratura, agulha de seringa e eletrodo para monitorar os pacientes, entre outros itens que não me recordo”, disse.
DROGASDepois de denunciarem o desperdício de água nos banheiros do terminal de ônibus, leitores avisaram que uma área nas proximidades dos banheiros, que está abandonada, é usada para consumo de drogas. “Informo o total abandono dos banheiros próximo ao terminal de ônibus, que estão servindo como ponto de consumo de drogas por viciados”, disse.
MAFIRR1Sobre a paralisação dos servidores do Matadouro Industrial e Frigorífico de Roraima (Mafirr), o internauta José Delfim Dias Penha disse que o órgão realmente não funcionou no início da semana por conta do carnaval. “Na quinta-feira, funcionou normalmente, tanto que 200 bovinos foram abatidos. Na sexta-feira, os servidores paralisaram por causa da demissão dos comissionados e, com toda razão, decidiram não trabalhar”, relatou.
MAFIRR2Ainda sobre a paralisação dos servidores do Mafirr, o leitor Marco Aurelio Pinheiro Sousa comentou: “Quanta morosidade! A Justiça do Trabalho levou SETE ANOS para tomar alguma atitude. Só pode ser brincadeira!”. Já o internauta identificado como Rio Branco afirmou que a Codesaima deveria ser desativada. “Não passa de cabide de emprego e apadrinhados de políticos”, disse.