LOTÉRICA“Como percebemos, não é somente o Município de Rorainópolis que enfrenta situação semelhante ao que passamos aqui em Caracaraí. Faz mais de dois anos que a lotérica fechou sem previsão nenhuma de funcionar, e nem satisfação a Caixa se preocupou em nos informar. Estamos privados de fazer sequer uma aposta e até mesmo pagar boletos e realizar depósitos. E pelo que percebemos, ainda vai ficar assim por um bom tempo”, reclamou a leitora Eunice Brandão Lima.
APAGÃOO leitor Almir Garcia escreveu: “Desde que a Eletrobras passou a ser a responsável pelo fornecimento de energia no interior, a situação dos consumidores só piorou. Esta semana um apagão de mais de seis horas trouxe diversos prejuízos aos comerciantes em Caroebe, com a perda de gêneros alimentícios e queima de aparelhos eletrônicos. Isso sem contar nas inúmeras interrupções que ocorrem diariamente”.
ALCOOLISMOO internauta Abreu Oliveira encaminhou via e-mail o seguinte comentário: “Espero que o crime que vitimou o vendedor José Vicente não fique impune, como tantos que ocorreram no trânsito de Boa Vista. A maioria destes acidentes com vítima fatal é causada por pura irresponsabilidade dos condutores que desafiam as leis. Deveria haver mais rigor para quem comete este crime, não somente com a suspensão da CNH”.
MEDICAMENTOLeitor que pediu anonimato encaminhou a seguinte reclamação: “Está faltando remédio controlado na unidade de remédio do governo para os pacientes com problemas mentais. O Olazapina é um remédio muito caro para o cidadão comprar, ele custa em torno de R$ 700,00 uma caixa com 30 comprimidos. Como uma pessoa que recebe um salário mínimo teria condições de comprar esse medicamento? É um absurdo”.