ESPAÇO DO LEITOR
DESCASOO morador do bairro Brigadeiro, Francisco Cardoso, comentou: “Gostaria de denunciar o descaso da administração da rodoviária internacional de Boa Vista em relação ao atendimento aos usuários do transporte intermunicipal e interestadual que utilizam o guarda-volumes. Cheguei cedo para a retirada das embalagens que havia guardado e só fui atendido depois das 9horas por muita insistência. Além de todos estes transtornos, quem chega ao local se depara com muita sujeira por todos os corredores e banheiros”.VEÍCULOS”As autoridades têm que tomar providências a respeito desses veículos da Venezuela que circulam fora das conformidades que regem o Código de Trânsito Brasileiro. A maioria roda sem placa, desobedecendo muitas das sinalizações e trafegam em alta velocidade. Sem contar que os veículos de grande porte usam verdadeiras armaduras na frente e já ocorreram casos em que veículos foram danificados por uma série de imprudências no trânsito”, opinou a internauta Maria Santos.LENTIDÃO O leitor Hélio Gomes de Aquino encaminhou a seguinte reclamação: “Novamente quero relatar a lentidão do acesso à internet. Sou cliente da OI Velox desde 2005 e tenho catalogado com data, horário, número de protocolo, nome do(a) atendente, teor da reclamação feita, um total de 92 protocolos sem nenhuma solução. Nunca atrasei um pagamento sequer e estou decidido a buscar meus direitos na esfera judicial”.RESPOSTAEm relação à nota “Sem consulta”, publicada na edição de ontem, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) esclarece que a Clínica Especializada Coronel Mota possui 30 novos consultórios para atendimentos especializados e que, na última segunda-feira, 17, a médica nutricionista que atenderia ao referido paciente precisou se ausentar da unidade por motivos pessoais, assim ficando impossibilitada de realizar os atendimentos. Os pacientes que se sentirem prejudicados podem se dirigir a direção geral ou a ouvidoria da unidade.