ESPAÇO DO LEITOR
DENÚNCIAA leitora D. M. enviou e-mail protestando contra a situação da Escola Ayrton Senna. Ela disse que é mãe de aluno e denuncia o uso de drogas à luz do dia. “Quem ousar denunciar é perseguido! Professores com medo de dar aula, alunos drogados assistem à aula e amedrontam outros alunos, zombam da escola e, caso um professor fale algo, é ameaçado! ódio é o que sinto! Alunos tendo que pedir transferência […] Não tem como continuar assim! Meu filho estuda lá e não consigo transferência para outra escola. Peço ajuda. Deveria ter no mínimo três policiais ali. Não é brincadeira! Adolescentes do bem sendo levados para o mau caminho e professores tentam de tudo, mas esses pilantras os ameaçam. […] Não sei o que fazer, ninguém toma atitude. A polícia já foi lá, mas eles não se intimidam! […] Alunos estudiosos estão saindo para os bandidos fazerem zorra na escola e a educação só acaba. Pelo amor de Deus, ajudem!”.
VILA JARDIMLeitor Valdely Batista Vieira comentou sobre a matéria “Moradores questionam o valor da taxa de condomínio no Vila Jardim”: “Concordo com os moradores do Vila Jardim. Até porque, para ter um síndico, esses condomínios teriam que ser fechados. Não tem como um síndico se responsabilizar por qualquer coisa que venha acontecer em algum apartamento se é aberto, se não tem como controlar o fluxo de pessoas”.INVASÃOMartins Silva fez um comentário a respeito da matéria “Pagamento de custas judiciais inviabiliza reintegração de posse”, referente a uma área invadida ao lado do Matadouro Frigorífico de Roraima (Mafirr), na região do Água Boa. “Pagamento além dos salários dos servidores, mais dinheiro. Isso dificulta ou impossibilita o acesso à Justiça!”.
DEFENSORIAS.R.G enviou o seguinte comentário a respeito da matéria “Aprovados em concurso reclamam de não convocação pela Defensoria”: “Está cheio de cargo comissionado [na Defensoria Pública Estadual] É só fazer o levantamento. Incrível: os que são da lei não cumpre a mesma”.