Polícia

Integrante do PCC é presa em Roraima

'Anjinha' aliciava menores para o tráfico de drogas

Agentes do 4° Distrito Policial prenderam nesta quarta-feira, 7, Winsslha Melo da Silva, vulgo “Anjinha do PCC”, acusada dos crimes de organização criminosa e corrupção de menores.

Para a Polícia, “Anjinha” tem forte ligação com os membros facção do Primeiro Comando da Capital (PCC), grupo oriundo do Rio de Janeiro (RJ), mas com ramificações em todos os estados.

Segundo a polícia, “Anjinha” é encarregada de recrutar “soldados”, sendo eles menores de idade ou não, para cometerem assaltos e venderem drogas em Boa Vista.

No último dia 23 de setembro, “Anjinha” tramou um assalto contra dois agentes penitenciários. Na ação, houve troca de tiros entre assaltantes e agentes, em que um deles foi alvejado.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais encontraram substância acondicionado em sacos plásticos, aparentando ser maconha em posse de “Anjinha”, pronto para venda.

Apresentada no 4 DP, “Anjinha” foi flagranteada e é a décima segunda integrante de uma quadrilha presa por agentes do 4°DP, somente este ano, durante a “Operação Gotham City”.