ESPAÇO DO LEITOR
BOLSA FAMÍLIAA leitora Claudia Gislane Feitosa Rolin comentou a matéria “Venezuelanos já começam a receber Programa Bolsa Família na Capital”: “Não sou contra os venezuelanos receberem o Bolsa Família, sou contra alguns critérios que impossibilitam alguns brasileiros que precisam receber. Meu filho é pai e mãe de dois meninos gêmeos, a mãe os abandonou, ele foi fazer a inscrição do Bolsa e não conseguiu porque simplesmente ainda espera na Justiça a guarda das crianças. Só pelo fato de ainda não ter a guarda não pode fazer a inscrição para o Bolsa. Já para os venezuelanos não houve qualquer impedimento, e foi muito fácil”.
ENERGIA 1O leitor J. P. comentou sobre “Uma semana após reajuste de 35% na energia, RR sofre novo apagão”. “Ou seja, gastaram uma grana preta com umas termoelétricas que servem apenas de adorno. Subiram a conta tantas vezes quiseram e ainda justificam jogando a culpa em Guri. Ainda bem que sobrou um bode expiatório a quem jogar a culpa”.
ENERGIA 2 Ainda sobre o mesmo tema, o leitor Uilen Calheiros Plaster enviou um comentário sobre a matéria “Deputados federais vão tentar derrubar reajuste de 35%”: “É melhor não tentar e deixar do jeito que está, pois da última vez que intervieram não prosperou e quem arcou com a conta fomos nós”.
ENERGIA 3Sobre a matéria “Chagas anuncia reunião entre indígenas Waimiri-Atroari e Funai”, o leitor Dilmário Mesquita da Silva opinou: “Muito bom, será um marco na trajetória política do deputado Coronel Chagas. Agora temos dois militares à frente dessas questões tão importantes para todo povo de Roraima: coronel Chagas e general Franklimberg. Estamos na esperança de que esse sonho venha acontecer, estamos cansados de tantos aumentos abusivos sem ter energia de qualidade”.