Um caso com forte indício de execução ocorreu na tarde de ontem no Conjunto Pérolas do Rio Branco, localizado na zona Oeste da cidade, no trecho sul da BR-174. O motorista de uma Van que faz viagens intermunicipais entre Boa Vista e Rorainópolis, no Sul do Estado, foi atingido por cinco tiros à queima-roupa e morreu momentos depois no local.
A vítima foi Clodomir Miranda da Silva, que estava com passageiros no momento em que um homem se passou por um deles, entrou no veículo, sacou a arma, disparou cinco tiros contra o motorista e fugiu em uma motocicleta rumo ao Município de Mucajaí, no trecho sul da BR-174.
“No momento em que ocorreu os disparos, uma senhora que estava na Van foi atingida por um dos tiros em uma de suas pernas”, relatou a delegada Elisa Mendonça, titular da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e responsável pelo caso. A mulher ferida também foi levada para o HGR.
Uma pessoa foi detida como suspeita e levada para a Central de Flagrantes do 5º Distrito de Polícia (DP). Mas, até o final da noite de ontem, a polícia ainda não havia confirmado que o suspeito preso foi o autor dos disparos.
O corpo de Clodomir Miranda foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realizarem autópsia a fim de verificar a causa morte da vítima, mas o resultado não foi divulgado. (T.C)