Cotidiano

Fenapef vai apurar ação de delegado em caso do chocolate

O delegado teria confirmado que a funcionária da limpeza comeu o chocolate

A Diretoria da Federação Nacional dos Policiais Federais tomou conhecimento de um fato considerado no mínimo inusitado que teria ocorrido na Superintendência Regional da Polícia Federal do Estado de Roraima, que foi noticiado em jornal local.

Uma embalagem de chocolate na sala de um delegado de Polícia Federal teria sido apreendida, com a suspeita de que uma funcionária terceirizada teria comido o doce sem autorização do dono.

Com imagens de uma câmera de segurança instalada em seu gabinete, o delegado teria confirmado que a funcionária da limpeza comeu o chocolate. A moça assumiu o erro. A partir daí a equipe de sobreaviso foi chamada para lavrar o flagrante.

Segundo informações apuradas pela Comunicação da Fenapef, ao contrário do que está sendo noticiado, não foi instaurado inquérito/flagrante para averiguar o caso.

O Vice-presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, afirma que o interesse da entidade é preservar o nome Polícia Federal, que não pode ter sua máquina utilizada para “investigar” questões pessoais.

Fonte: Agência Fenapef