Espaço do Leitor

Espaco do leitor 30 01 2018 5570

 ESPAÇO DO LEITOR 

RACHASSobre a notícia ‘Corolla invade ciclovia e derruba poste na Ville Roy’, o leitor Nickson dos Santos Lima comentou: “Vou falar um coisa, trabalho próximo dessa avenida e todas as noites vejo esses playboys fazendo racha, bêbados nessa avenida. Isso só vai acabar quando o filho de alguém importante morrer num acidente destes”.

HITS DE CARNAVALO leitor Silas Ribeiro comentou a notícia ‘Comércio aposta no aumento das vendas para o Carnaval’. “Veja: Em 2015, a música do Carnaval foi Lepo Lepo (não tenho carro, não tenho teto) e o Brasil entrou na crise. Em 2016, a música foi a Muriçoca, e o resultado? Dengue, zika e chikungunya. Em 2017, o hit foi Metralhadora (TráTráTrá), resultado: terror no sistema penitenciário brasileiro, atentado em um colégio de Goiânia, maior massacre dos EUA, (foi o ano com mais mortos em atentados a tiros da história dos EUA, diz estudo), sem contar os rumores de guerra entre EUA e Coreia do Norte. A violência ultrapassando todos os limites. Em 2018 já inventaram seu novo hit: ‘Que tiro foi esse’. Reflitam”.

ÁGUAJá sobre a notícia ‘Bairros da capital estão com fornecimento de água comprometido’, o leitor Diones Batista dos Santos comentou: “No bairro Cinturão Verde, esse problema da falta de água já vem se estendendo há mais de cinco anos. A pressão da água é muito fraca. Final de semana falta água o dia todo. Dia de semana a água não tem pressão das 7h às 9h, das 12 às 14h30 e à noite das 18h às 20h. E olha que a conta chega bem alta em casa, só de taxa de esgoto é cobrado 80%, do valor da conta. Acorda, Roraima”.

FUTEBOLO leitor Adailton Silva Oliveira comentou a notícia ‘Deputado atribuiu crise à má gestão do governo estadual’. “É verdade, mas não foi falta de aviso. Enquanto o roraimense tratar a política como partida de futebol nada vai mudar, os times são os mesmos”, analisou.