ESPAÇO DO LEITOR
COMBUSTÍVEISO leitor identificado por Ripa na Xulipa comentou a notícia ‘Reajustes diários de combustível inviabilizam vendas, afirma Sindpostos’. “Antes, quando aumentava a gasolina, fechavam os postos mais cedo para fazer os ajustes nas bombas. Quando baixava o valor na refinaria demorava um mês pra baixar dando desculpa que ainda estavam com estoque antigo”, lembrou.
VISITAO leitor Antonio Mineiro Filho comentou a notícia ‘Ministros prometem mais segurança e retirada de venezuelanos de Roraima’. “Esses ministros nem estavam vindo para Roraima. É tanto que eles queriam se reunir com a governadora na Base Aérea. Apoio o que a governadora fez. Eles não estão nem um pouco preocupados com Roraima e iam para ir ao Suriname. Tudo o que aconteceu nesta visita foi improvisado”, frisou.
BENEFÍCIOSJá o leitor Frank Roosevelt Gomes de Souza comentou a notícia ‘Espaço do leitor 09-02-2018’. “A notícia se espalhou na Venezuela de que a Prefeitura está pagando aluguel, cadastrando no Bolsa Família, matriculando e entregando fardamento escolar para os filhos de venezuelanos. E tudo isso é pensando na Lei da Imigração que foi aprovada ano passado que permitirá estrangeiros votarem. A prefeita sabe que não tem voto para se eleger ao Governo, principalmente porque o maior aliado dela é um investigado na Lava Jato”, citou.
DEDOSobre a reportagem ‘Força-Tarefa de Ministros deve chegar a qualquer momento em RR’, o leitor Antonio Aparecido Giocondi comentou: “O fato de os ministros fazerem a reunião na Base Aérea e não visitar o Palácio do Governo e nem conhecerem a realidade das ruas de Boa Vista pode ter dedo de alguém que tem mais poder, mais força de decisão de que todos os deputados federais juntos. Roraima está passando nos últimos 10 anos por massacres ideológicos por parte de grupos políticos descomprometidos com o Estado e comprometidos exclusivamente com seus estados pessoais”.