ESPAÇO DO LEITOR
LINCHAMENTO 1Em relação à matéria “Envolvidos em crimes de linchamento serão punidos, diz advogado criminalista”, o leitor identificado como Augusto Borneo comentou: “Um cidadão, que tem a casa roubada, família ameaçada e seu filho agredido, não vai dar flores ao agressor. Tive minha casa invadida por quatro meliantes e só não nos roubaram porque os vizinhos e amigos nos alertaram. Acha que um trabalhador, depois de um dia de trabalho, que tem sua casa invadida, vai ficar olhando levarem seus bens, humilharem e maltratarem sua família? É difícil”.
LINCHAMENTO 2Sobre o mesmo assunto, o internauta José Alencar Filgueiras ([email protected]) comentou: “Não sou a favor da violência, principalmente quando o cidadão é espancado até a morte. Já que conseguiram pegar os mesmos, por qual razão não esperaram a polícia e os entregaram? Ainda mais que apenas cometeram o furto e em nenhum momento atacaram ou agrediram qualquer pessoa”.
APAGÃOO leitor Rildo Lopes encaminhou o seguinte comentário, sobre a matéria: “Termelétricas apresentam problemas após falha em Linhão de Guri”. “Será que a bancada de políticos de Roraima sofre com isso? E com a péssima qualidade de saúde, com a falta de segurança, com o aumento abusivo no combustível e gás, com a má qualidade na educação, com ruas e estradas ruins? Será que estão preocupados também com o salário mínimo e a aposentadoria?”, questionou.
GREVEEm relação à deflagração da greve dos Correios, a leitora Mônica Duarte de Sousa opinou: “A população paga uma tarifa cara pela postagem e envio de encomendas e o Governo Federal não beneficia de forma satisfatória os servidores dos Correios, que todos os anos fazem paralisações e indicativos de greve. Quem padece com essa situação é sempre a população que fica prejudicada”.