ESPAÇO DO LEITOR
LINHÃO
O leitor Juvenal Soares comentou sobre a matéria ‘Linhão de Tucurí: Indígenas autorizam entrada da Funai para estudo ambiental na TI’: “Em 2018 elegeremos um presidente de verdade no Brasil. É de última alguém ter que pedir licença pra entrar em sua própria casa”.
VIOLÊNCIA
Sobre a matéria ‘Criança é espancada dentro de escola’, o leitor Rildo Lopes disse: “Parece que as crianças estão virando monstros. E muitos pais omissos contribuem. Quando não é a omissão, é nascimento desenfreado. Faltam políticas públicas para um planejamento familiar e vergonha na cara, pois existem muitos pais que põe uma criança no mundo sem ter condição e a deixa à mercê”.
IPVA
A leitora Geazie Costa comentou a matéria ‘Atraso no IPVA não pode levar à apreensão de veículos em RR’: “Essa lei aqui em Roraima não vale nada. A minha moto foi recolhida, pois estava com sete meses em atraso. Questionei a lei pro agente e ele disse que não conhecia nenhuma lei que impedia ele mandar recolher o veículo em atraso. Disse que a lei só fala do IPVA, e não do seguro e licenciamento. Se o seguro e o licenciamento estiverem em atraso também é recolhido. Então, essa lei não vale nada, vão continuar recolhendo os veículos”.
VENEZUELANOS
Sobre a matéria ‘Venezuelanos poderão ter residência permanente no Brasil’, o leitor Damião questionou: “Estamos entregando nosso estado à Venezuela. E isso vamos sentir daqui uns 20 anos quando os filhos deles que nascerem aqui começarem a se candidatar à política. Aí vamos ser nós, que vamos para as praças pedir comida. Vamos ver se eles vão dar comida para o povo roraimense?”.