ESPAÇO DO LEITOR
MANIFESTAÇÃO 1A leitora Valdenora Maia, do município de Pacaraima, encaminhou o seguinte comentário: “Os moradores de Pacaraima gostariam de esclarecer que realizamos esta semana uma manifestação pacífica e não teve nenhuma conotação ou “reflexo” do que aconteceu no município de Mucajaí. Não somos contra os venezuelanos. Agora não podemos admitir que pessoas estejam usando as redes sociais para divulgar mentiras, circulando inverdades e atribuindo à população de Pacaraima, ódio e inverdades sobre nosso manifesto. Há anos temos uma convivência harmoniosa e respeitosa com nossos irmãos venezuelanos e não vamos jamais tolerar que atribuam às pessoas de bem o fato de estarem plantando e incitando a violência contra as famílias que necessitam neste momento de um abrigo e de nossa solidariedade”.
MANIFESTAÇÃO 2Em relação à matéria “Comandante diz que PM agirá em caso de violência contra venezuelanos”, o leitor Ailton Araújo disse: “Tudo contra brasileiro e nada contra os desmandos, arrombamentos, queima da bandeira brasileira em movimento público realizado por venezuelanos, a morte de um pai de família por um refugiado. Nada disso causa revolta ao comando da Polícia Militar”.
AUDIÊNCIA“Eu proponho que, na dúvida, andemos todos dentro dos limites de velocidade indicados nas placas de sinalização e com isso estaremos frustrando essa suposta indústria das multas. A população precisa se indignar com esse assalto ao bolso do contribuinte”, opinou o leitor Daniel Felipe Neto, sobre a matéria “Deputado propõe audiência pública para discutir fiscalização eletrônica”.
SUSPENSÃOSobre a matéria “Aplicação de multas continua suspensa”, o leitor identificado por J. Silva comentou: “É lamentável e vergonhosa a ação das autoridades de nosso estado em suspender a atuação das multas dos radares, fazendo com que nossa capital continue com um dos mais altos índices de crimes de trânsito”.