DISCUSSÃO 1Em relação à matéria “Senadores discutem durante comissão do enquadramento”, o leitor Messias Elias Pinto comentou: “Meu nobre senador, tenta fazer alguma coisa a benefício do povo de Roraima. Deixe de tentar prejudicar a população sofrida que elegeu vossa excelência, para unir forças para melhorias deste Estado. O senhor foi eleito para representar o povo de Roraima, e não para atrasar e atrapalhar o direito adquirido por pessoas que ajudaram a construir este Estado”.
DISCUSSÃO 2Sobre o mesmo assunto, a internauta Renata Alencar ([email protected]) encaminhou o seguinte e-mail: “Que absurdo. Essa discussão deveria ser em favor dos servidores que buscam seu enquadramento, e não contra. O que falta na classe política de Roraima é união. Em uma situação como essa, deveriam articular com os demais senadores a aprovação deste texto beneficiando os trabalhadores. Que papelão, chega a ser vergonhosa essa situação, uma falta de bom senso”.
SEQUESTROO leitor identificado como Santos encaminhou via e-mail o seguinte comentário: “Confirmada a inutilidade das forças de segurança nas fronteiras. Precisa de mais algum exemplo? Tenho certeza que se fosse qualquer cidadão tentando passar pela fronteira, iriam fazer até um exame de sangue, mas sequestradores têm trânsito livre. É uma situação revoltante”.
SEM INTERNET“Já se tornou tão corriqueira essa falha no serviço disponibilizado pela Oi, que nem percebemos quando a internet se torna lenta. Sempre foi péssima a prestação de serviço e, apesar de cobrarem um valor absurdo, quando reclamamos sempre informam que o serviço está em manutenção para melhorar a cobertura. Essa, com certeza é uma das empresas líderes de reclamações dos órgãos de defesa em Roraima, juntamente com a concessão do serviço de energia elétrica. Cadê a atuação dos políticos em Brasília que só prometem e nada fazem pela melhoria deste Estado”, opinou o leitor Alexandre Pereira.