TROCOA leitora identifica apenas por Elizoneide comentou a reportagem ‘Na falta de troco, comércio deve arredondar preço para baixo’. “O certo seria esses comerciantes receberem multas, pois tem supermercado que falta obrigar a gente a receber o troco de bombons, o que eu acho errado. Muitos nem perguntam e já vão logo entregando as balas”, relatou.
VISITA IO leitor identificado como Rio Branco comentou a notícia ‘Senadores de Roraima não participam de visita a Lula’. “E as penitenciárias pelo Brasil afora, por que os senhores deputados não visitam? Também há seres humanos lá, mas a preocupação deles não é com o povo brasileiro, é com os companheiros de partido, especialmente o Lula”, afirmou.
VISITA IISobre o mesmo tema, o leitor identificado como Pimpolho comentou: “Engraçado é que se fala de uma visita da Comissão de Direitos Humanos para ver in loco como está vivendo o condenado! E mesmo sendo proibida a visita, senadores adentraram a visita. Isso não seria um crime de desobediência à determinação judicial?”.
ALUNOS IO leitor Aldenei José Amaral Gato comentou a notícia ‘Alunos são flagrados passeando pela Orla em horário de aula’. “Aí depois a mãe diz que não sabe de nada. Durma com um barulho desses. Pela irresponsabilidade do filho (a) ainda vai culpar a escola”, disse.
ALUNOS IIJá o leitor Claudio Francisco dos Santos comentou: “Infelizmente, isso ocorre em razão da ausência dos pais e da própria escola. Fiz alguns trabalhos de prevenção na orla. Quando procuramos as escolas das adjacências, informaram que a Guarda Municipal não podia abordar os alunos e que mesmo estando fardados e em horário de aula não podiam ser impelidos de irem para a escola ou para casa, que o espaço é público. Fica inviável trabalhar na prevenção se não tem apoio da escola, que poderia passar essas orientações para os alunos dos riscos e perigo, e sem a participação dos pais, falta vontade, falta compromisso, falta responsabilidade”.