ALIMENTAÇÃOO leitor Dawylles Gomes dos Santos comentou a notícia ‘Justiça bloqueia R$ 5 milhões em bens de ex-secretário e empresa’. “Já é um prejuízo ter que alimentar presos sem trabalhar, imagina com custo superfaturado. Digo mais, um pouco da frustração e agressividade desses presos aumenta quando entra o cálculo da péssima alimentação”, disse.
GESTÃOSobre a coletiva de imprensa que o CRM concedeu sobre a crise na saúde pública do Estado, o leitor Marco Aurélio Pinheiro Sousa comentou: “O que está faltando no Estado simplesmente é gestão, coisa que o Governo atual desconhece, nunca viu e não sabe o que é”.
JUSTIFICATIVAO leitor Rildo Lopes comentou a notícia ‘Defesa de Márcio Junqueira vai fazer pedido de reconsideração ao STF’. “Por isso nossa política nunca mudará. Justamente por pensamentos assim, acreditando que os recursos que chegam ao Estado justificam os erros. A única justificativa para esses recursos é o motivo dos parlamentares existirem. O parlamentar não faz favor, nada mais é que sua obrigação, é essa a descrição do cargo que ele ocupa’, frisou.
INFLUÊNCIASobre o mesmo tema, o leitor identificado como Rio Branco comentou: “Porém o tal senador com mais de vinte anos de mandato e com toda sua influência no Governo Federal, nunca fez nada com relação ao Linhão de Tucuruí. Todo o estado de Roraima ainda depende da energia da Venezuela, que por conta de uma crise diplomática pode ser cortada a qualquer momento”.
DO RAMOO leitor Misael Carvalhedo comentou a notícia ‘Hiran confirma decisão de indicar nomes para Sesau’. “O grande erro na gestão pública é achar que um especialista da área ou um político vai conseguir gerir um sistema complexo, como por exemplo, a saúde. A gestão é para quem é do ramo como os administradores, contadores, economistas etc.”, afirmou.