EMPREGOA leitora Osmarina Gomes da Silva comentou a notícia ‘Incra: Nova sede será abrigo de refugiados’. “A tendência é só piorar. Estão espalhando abrigos por todo o Estado, põem eles dentro de um abrigo, aí dá casa, comida e roupa lavada, tudo o que venezuelanos querem, até quando? No início era provisório, e agora? Vamos viver toda a vida trabalhando pra sustentar esse povo? Porque emprego não tem nem pros brasileiros, imaginem para venezuelano”, disse.
PROPOSTAS IO leitor Silmankel Ribeiro comentou a notícia ‘Denarium promete fazer mudanças na economia e descarta aliança com Jucá’. “Até que o pensamento dele é o correto. Investir em uma área em que mais necessitamos, ou seja, alimentos, plantações, criação de animais etc. Temos um exemplo negativo de um país que não se preocupou com agropecuária e agora está sofrendo com isso, a Venezuela, que só importava, e não produzia. O problema é que ninguém sabe se está falando só pra se eleger ou se ele vai fazer realmente o que diz. O povo não aguenta mais ouvir propostas, aí o cara ganha e chega lá não faz nada! Peço a Deus que independente de quem ganhe, tire Roraima deste buraco”, afirmou.
PROPOSTAS IISobre o mesmo tema, o leitor Luiz Valdemar Albrecht comentou: “Os empresários e homens de negócios estão esperando dos candidatos uma posição a respeito do funcionamento da máquina pública. Se vamos continuar sendo o Estado do meio expediente só pensando no conforto dos servidores públicos ou vamos ser um Estado de verdade que quer mesmo crescimento econômico”.
CORTARJá o leitor Carlos Alberto da Silva Oliveira comentou a notícia ‘Abertas as inscrições para novas turmas de línguas e informática’. “Mas qual é mesmo a função do Legislativo em qualquer estado ou país do mundo? É oferecer serviços? Procon? Aulas? Tenho certeza que dá pra cortar mais dinheiro dessa Assembleia”, sugeriu.