Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 02 06 2018 6311

ESPAÇO DO LEITOR

ELETROBRAS IO leitor Alex da Silva Gomes comentou a notícia ‘Edital para venda da Eletrobras Roraima é aprovado pelo TCU’. “Já deveria ter vendido há muito tempo, pois além de cobrar caro tá cheia de funcionários apadrinhados ganhando altí¬ssimos salários pagos com dinheiro público. Duvido que fique pior quando for privatizada, pois não correremos o risco de ter a mão do governo, pois em tudo que este põe a mão estraga”, disse.

ELETROBRAS IISobre o mesmo tema, o leitor identificado apenas por Damião comentou: “Sou a favor da venda, pois quando o funcionário tá ali por apadrinhamento ele te trata supermal. Além de pagarmos muito caro pelo serviço, ainda somos maltratados no atendimento”.

ELETROBRAS IIIJá o leitor Rio Branco comentou: “Uma empresa que só gera despesas, tal qual todas as estatais brasileiras, mas políticos e sindicatos são contra a privatização porque serve de cabides de emprego aos apadrinhados políticos com os gordos salários de cargos comissionados. E o contribuinte que se ferra para pagar o rombo”.

ELETROBRAS IVO leitor Paulinho também finalizou: “Sabe o que vai acontecer logo após a venda dessa estatal que só dá despesa? A mesma coisa que está acontecendo com a Petrobras, o mercado vai regular o preço como bem quer e com certeza ele não vai querer prejuízo, então o preço da energia vai disparar. Ficar sem gasolina uma semana é fácil, quero ver ficar sem energia”.

IDEOLOGIAO leitor Rildo Lopes comentou a notícia ‘Mais de 100 pessoas acompanham discussão sobre ideologia de gênero nas escolas’. “Na religião, já temos problemas com professores induzindo alunos a seguirem a religião que eles escolheram. Aí vem a dúvida: se esse protejo for aprovado, quem será o professor? Será um homossexual com uma postura séria ou espalhafatoso? Será que vai mostrar a importância de não existir preconceito? Quem irá garantir? Ou será que, se o pai que for reclamar pela metodologia usada, será processado por preconceito?”, questionou.