ESPAÇO DO LEITOR
REPRIMIR O leitor Igor Feijó dos Santos comentou a notícia ‘Parlamentar sugere intervenção federal para conter insegurança em RR’. “Realmente é inacreditável como um Estado tão pequeno consegue ser um fracasso na Segurança Pública. Fugas constantes, facções criminosas cada vez mais ganhando espaço e dominando o Estado. O Governo tem que reprimir as facções agora porque depois não vai ter mais como”, disse.
PARALISAÇÃO I Sobre a notícia ‘Servidores do Tribunal de Justiça paralisam atividades’, o leitor Naldo comentou: “Os servidores do judiciário são servidores normais e recebem salários compatíveis com suas atribuições e nível de complexidade do trabalho, e a cada dia a carga de trabalho só aumenta. A reclamação que está sendo feita é com relação à utilização dos recursos que são recebidos pelo TJ também, não só é a carga de trabalho”.
PARALISAÇÃO II E prosseguiu: “O trabalhador que não briga pelos seus direitos não é digno deles. O grande problema do povo brasileiro é aceitar tudo que lhe é imposto, assim como PMs, professores, agente penitenciários e outras categorias. Esses servidores têm todo direito de se manifestar. Estudem, façam o concurso do TJ e vão trabalhar lá e verão que essa história de trabalho mole não existe. Altos salários ficaram para alguns servidores no passado. Hoje, uma parte de servidores comissionados, como de praxe em todos os Poderes, carregam o piano e outros que tocam”.
ESQUERDA Já o leitor Misael Carvalhedo comentou a notícia ‘Esquerda quer acabar com privilégios’. “Se com os políticos de centro, de centro-direita e direita não está funcionando, com os de esquerda seria o caos total, pois, os países que são socialistas e comunistas não servem de exemplo como modelo de gestão, pelo contrário, o povo vive na miséria, sem liberdade e onde a corrupção é mil vezes pior do que qualquer outro regime. Que o diga o povo da Venezuela, Coréia do Norte, Cuba e tantos outros!”