Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 25 07 2018 6638

ESPAÇO DO LEITOR

CRIME Leitor identificado apenas por Josy comentou a notícia ‘Moradores cortam árvores para impedir avanço da prostituição’. “Como sempre, quem paga o pato é quem menos tem a ver! Até parece que pôr abaixo as árvores resolverá o problema da prostituição no bairro! Isso que ocorreu é crime ambiental e com certeza os órgãos competentes irão investigar, porque foi errado! Mas, onde estão os órgãos competentes que deveriam inibir as práticas de prostituição, que não é crime no Brasil, mas não percebem que estas pessoas transmitem doenças, causam transtorno aos moradores, auxiliam em furtos, entrega de drogas dentre outras”, questionou.

LIMITES E prosseguiu: “Onde está a Vigilância Sanitária que não cobra carteira de saúde dessas pessoas, a Polícia para realizar rondas e tentar manter o respeito a quem de fato merece? Nós brasileiros, que para tudo temos que pagar através de impostos, agora vivemos insultados! Não se pode passar em nenhuma das ruas do Caimbé sem topar as moças do sexo e viciados, temos que se fazer de cegos e surdos para não atrasar problemas com eles… Para tudo tem limites e essa causa já ultrapassou todos”.

SAÚDE Ainda sobre a reportagem ‘Caos na saúde em Roraima não é causado pela falta de profissionais’, o leitor Janderson dos Santos Pontes comentou: “Sabemos que a saúde sempre foi um problema de nível nacional, e que os recursos vêm, quem nos garante que se fosse o Governo passado não estaria na mesma situação? A governadora tem se empenhado para que tudo se resolva, não podemos deixar de lado os rombos financeiros deixados pelo governo passado. A situação aumentou com a chegada dos vizinhos venezuelanos e Roraima não tem suporte para atender toda essa gente, aumentou a criminalidade e há enforcamento na saúde com tanto atendimento. Mas estamos confiantes que tudo vai se resolver”.