ESPAÇO DO LEITOR
AGRAVAMENTO O leitor José Augusto comentou a nota “Agravamento”, da Coluna Parabólica, da edição dessa sexta-feira, dia 27. “A situação em Roraima já é muito grave! Os venezuelanos estão tocando o terror com muitos roubos, muitos assaltos e assassinatos. Logo, logo não teremos onde prender tantos venezuelanos e, como todo dia chegam muitos, bons e infelizmente também os ruins, em breve a Polícia não dará conta de prender tanta gente que, sem ter o que fazer e com fome, com certeza irá delinquir”, disse.
PAPEL I O leitor Charlecion Costa Paiva comentou a notícia ‘MP denuncia cinco pessoas por xenofobia e incitação ao crime’. “Trabalho brilhante do Ministério Público de Roraima. Esse sim é seu papel. A sociedade roraimense precisa respeitar os imigrantes venezuelanos. Todos têm o direito de imigrar”, afirmou.
PAPEL II Já a leitora Luciana Cláudio da Silva também comentou a notícia ‘MP denuncia cinco pessoas por xenofobia e incitação ao crime’, só que exigindo também direitos dos roraimenses. “Quero também que o Ministério Público do Estado cumpra seu papel em favor das pessoas que ficam sofrendo nos corredores e na recepção do HGR. Porque o Governo de Roraima tá pintando e bordando”, disse.
VACINAÇÃO Ainda sobre a reportagem ‘Aplicação de vacinas em farmácia traz benefícios para a população’, o leitor Adnil Barros Cavalcante comentou: “Certamente, com a Resolução, como relata o presidente do Conselho Regional de Farmácia (CRF), Adônis Motta, que possibilita que os farmacêuticos capacitados que trabalham em farmácias, possam aplicar vacinas. Assim, a facilidade e o alcance da população às imunizações será mais ampla e efetiva. A saúde pública agradece. Parabéns CRF”.