ESPAÇO DO LEITOR
MULTAS O leitor Carlos Alberto da Silva Oliveira comentou nota sobre a indústria da multa desencadeada em Boa Vista, publicada no Espaço do Leitor 13-08-2018. “É inacreditável a situação da indústria da multa desencadeada pela Prefeitura de Boa Vista. Levei três multas e nunca fui acusado, porém as situações são inacreditáveis. Após isso, passei a me arrastar pelas ruas, resultado: outra multa. Não temos como contestar, recorrer, etc. Quem multa a Prefeitura de Boa Vista quando meu carro quebra devido aos buracos? Falta de saúde e etc?”, questionou.
PONTE I Já sobre a notícia ‘Falta de sinalização causa congestionamento em ponte que interliga bairros da zona Oeste’, o leitor José Carlos Pacheco de Oliveira comentou: “Só querem saber de multar. Gastaram uma dinheirada com pardais para multar e muitos locais necessitando de uma obra mais moderna como viadutos ou passagem de nível. Esse local já deveria ter outra ponte e aquela rua de duas mãos”.
PONTE II O leitor Jaldson Pereira Silvaya também comentou: “Moro no bairro Cinturão Verde e passo todos os dias nesses dois acessos e realmente tem que ser tomada alguma providência para resolver essa situação. Em relação ao Smtran informar que é constante nesses dois locais, não procede, pois é meu trajeto diário e ainda não vi eles organizando o trânsito e muito menos por ali”.
PLACAS Sobre o mesmo tema, o leitor Frank Roosevelt Gomes de Souza comentou: “A cidade está ficando assim porque o secretário da SMST só coloca sinalização aonde lhe convém.É o caso do Caxambu, no Centro. Depois que os agentes autuaram um veículo da Emhur que sempre estaciona nesse local, que existiam placas de proibido estacionar, o secretário mandou arrancar as placas para que o veículo da Emhur continuasse estacionar sem ser autuado. Daí o local virou uma bagunça. Ele é político e só faz o que lhe convém”.