Espaço do Leitor

Espaco do leitor 28 08 2018 6815

ESPAÇO DO LEITOR

CULATRA

O leitor identificado apenas por Luizão comentou a nota “Desinformação”, da Parabólica na edição de ontem, 27 de agosto. “Roraima sofre uma campanha sórdida de difamação promovida pelo governo federal e os meios de desinformação para nos mostrarem ao restante do país como um povo atrasado e xenófobo. A quem interessa tanta maldade? Quem poderá colher os frutos de tanta desinformação e difamação? Esquece este senhor que se acha o ‘dono de Roraima’ que o tiro pode sair pela culatra e que ao invés de ser acolhido como ‘salvador de Roraima’ passe a ser visto como a ‘pior praga’ que por aqui já passou. Como, aliás, já está acontecendo”.

NADA

Sobre a notícia ‘Governo rechaça acusações de Jungmann e estuda representação contra ministro’, o leitor Fillipe Oliveira disse: “O cara vem de Brasília para resolver e auxiliar no problema da imigração desnorteada que o Estado vem sofrendo, mas, ao invés disso, tirou fotos passando a mão na cabeça das crianças para sair na mídia, não resolveu nada e deu entrevistas polêmicas sem nexo algum, cheio de falácias e de palavras ao vento. Por exemplo, disse que o Governo não tinha nem usado a verba toda da saúde ainda, sendo que tal verba não é para ser destinada para solucionar a problemática da imigração, e sim destinada à melhoria do sistema de saúde voltado para a população em geral de Roraima. Resumo: Não fez nada, não resolveu nada e o problema imigratório vai continuar tão somente nas mãos do Governo Estadual”.

INVESTIGANDO

Já o leitor Marco Aurélio Pinheiro Sousa comentou sobre o mesmo tema. “Se não há crime como alega o Governo do Estado, então por qual motivo a Polícia Federal continua investigando? Onde foram parar os R$ 3,5 milhões da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc)? Essa história está mal contada! E em nenhum momento o ministro denegriu a imagem da população. Pelo contrário, o povo quer saber para onde foi parar essa verba e que os culpados sejam punidos no rigor da lei”, frisou.