GRADUAÇÃO O leitor Carlos Evandro Pereira de Menezes comentou a notícia ‘Detentos são transferidos para presídio federal’. “Essas transferências para presídios federais só servem para esses delinquentes se especializarem ainda mais no mundo do crime. Foi desses lugares que surgiu em Roraima o crime proveniente de facções. É lamentável. O Governo do Estado deveria estar construindo presídios e não enviando esses criminosos pra fazer pós-graduação no crime”.
LIMITES O leitor identificado apenas por Gil comentou a notícia ‘Jucá atribui corte de energia à manobra de Maduro com adversários para prejudicá-lo’. “O Caju está desesperado e agora passou dos limites querendo atribuir ao PT e ao Maduro a culpa de um problema que eles nunca quiseram resolver. Ex-senador, resolva-se com seus monstros”, disse.
LUCRO Ainda sobre a mesma reportagem, o leitor identificado por Ripa na Xulipa comentou: “Uma coisa que não entendo. Como pode um cidadão é o braço direito de todos os presidentes desde FHC até Temer, permitiu as demarcações sem ao menos se opor em algo, não fez nada pelo Linhão de Tucuruí, decidiu só agora dizer a balela de que rompeu com o governo? E agora, assim do nada, permitiu que fosse leiloada a Eletrobras Roraima, o mais estranho é que por dia são necessárias 18 carretas bi-trem de diesel para suprir as termelétricas, são em média 900 mil a 1 milhão de lucro, só no diesel por dia. Essa pessoa tem 13 processos e se não for eleito perde o foro privilegiado e pode ser preso!”.
HISTÓRIA Já o leitor Marco Aurelio Pinheiro Sousa também comentou: “Essa foi a desculpa mais esfarrapada que já vi. É tratar o eleitorado como idiota. Todo ano eleitoral o senador cria uma artimanha para se reeleger, o povo não aguenta mais essas manobras politiqueiras, e essa história da carochinha de cortar a energia elétrica apenas para prejudicar o nobre senador foi a gota d’água”.