RESSARCIMENTO Em denúncia anônima, leitor reclamou que a empresa NTCS Inovação – Norte Tecnologia e a Prefeitura de Pacaraima ainda não ressarciram o valor pago pela inscrição do concurso municipal, suspenso em 2016. “O dinheiro deveria ser devolvido com correção, pois já são quase três anos e houve uma desvalorização considerável. Além disso, acredito que o concurso não irá ocorrer, pois nada mais foi noticiado”, frisou.
PARALISAÇÃO Sobre o anúncio de paralisação dos servidores do Instituto de Terras e Colonização de Roraima (Iteraima) por conta do atraso nos salários, o leitor Marco Aurélio Pinheiro Sousa comentou: “Até quando o Governo do Estado tentará tapar o Sol com a peneira e o MP, de braços cruzados, ficará sem fazer nada?”. O leitor Aramis completou: “O Governo não tá nem aí pros servidores. Está com os salários atrasados desde o começo do mês e não dá uma nota explicando a situação”.
DENTRO DA CELA O leitor Henrique Sérgio Nobre comentou a matéria ‘Homem morre após ser preso por embriaguez’. “Em pleno século XXI, é inadmissível que uma pessoa morra por espancamento dentro de uma cela da Polícia Civil. Fica clara e evidente a responsabilidade do Estado e de seus servidores por este fato trágico. É de competência da família de agora em diante o processo necessário contra o Estado pela reparação da negligência, uma indenização que certamente virá, embora tardia”, frisou.
ENERGIA SOLAR Sobre a matéria ‘Aneel anuncia corte de energia de Guri e coloca termoelétricas para abastecer RR’, a leitora Suzete Cristina disse: “Trocaram um problema por outro problema. O aumento da conta de luz no bolso dos roraimenses é pior do que um blecaute. Com uma cidade que tem uma enorme incidência solar, parece que ninguém pensa em energia solar”.