Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 25 10 2018 7133

MILITARES

O leitor Antonio de Oliveira comentou a notícia ‘Esposas de militares cobram salários atrasados do Governo’. “Espero que os guerreiros não sofram com represálias e demais perseguições por parte dos seus superiores. Acreditem em uma mudança para melhor no Governo do Estado. Este governo atual não tem compromisso com a segurança pública, com a educação nem com a saúde e bem-estar do cidadão, que contribui, colabora e dá a vida pelo Estado. Prezados guerreiros, lutem para esta mudança e não deixem de cumprir com suas obrigações, não paralisem, continuem com seu profissionalismo. Espero que o próximo governo dê prioridade a quem presta segurança pública, educação e saúde para o Estado”, disse.

DESABAFO I

Leitora anônima enviou desabafo sobre a situação dos cuidadores de alunos que trabalham no Estado. “Venho em nome de todos os cuidadores de alunos do Estado fazer um apelo para que algum órgão olhe por nós que estamos há quase três meses sem receber e não temos ninguém que lute por essa classe que sofre represália. Não podemos fazer greve senão vamos para rua, não temos dinheiro para dar de comer para nossos filhos. O poder não sabe o que é você acordar de manhã e não ter nada para seu filho comer”.

DESABAFO II

A leitora continuou: “Muito triste a situação que estamos vivendo, mas todos os dias estamos no nosso trabalho, acompanhando nossos alunos fazendo o esforço para não desistir. Um ajuda o outro para podermos assim prosseguir com nosso trabalho. Peço que alguém tenha compaixão e veja nossa situação, que não é das melhores. E que todos possam receber seu dinheiro e assim alimentar seus filhos. Só quem passa por isso sabe a dor de ver um filho chorar com fome e não poder fazer nada, sem contar que muitos estão com contas de luz atrasadas só esperando o corte. Sem falar que a gente tem que pagar todo mês as notas para poder receber e assim mesmo não recebemos”.