Um casal foi preso hoje, quinta-feira (15), com cerca de um quilo de substância aparentando ser cocaína e aproximadamente R$ 16 mil reais em dinheiro.
O casal estava sendo monitorado por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (DENARC).
A prisão ocorreu durante ação da polícia na residência deles no bairro Centenário. Além da droga e do dinheiro, foi encontrado com eles balança de precisão e um cofre artesanal de ferro, possivelmente utilizado para esconder a droga.
Idealdo Lourenço da Silva (25) e Camila Oliveira Barbosa (19) são proprietários de uma distribuidora de bebidas no bairro Santa Tereza, que segundo as investigações, poderia estar sendo utilizada para lavar o dinheiro do tráfico.
Os suspeitos foram autuados por Tráfico e Associação para o Tráfico. Após passarem por exame de corpo de delito, foram encaminhados para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) e Cadeia Pública Feminina, respectivamente, onde deverão aguardar apresentação na audiência de custódia que acontece amanhã.