RÉVEILLON?
O leitor Rosinaldo Vieira Silva comentou a notícia ‘Roraima pode ficar sem a tradicional festa de Réveillon’. “Não tem relevância nenhuma estas festas de virada de ano, Carnaval e outras. Para que serve estrelinhas brilhando no céu e a barriga cheia de farofa de ovo? Mais vale mesa cheia, saúde, conforto e pagamento em dia no bolso dos servidores”, disse.
FLORZINHA
A notícia ‘Urbanismo terá R$ 86 milhões a mais que em 2018’ foi comentada pelo leitor Bonfim: “A administração pública Municipal não está preocupada com o servidor municipal, nem com a saúde e muito menos com a educação, ela só está preocupada em plantar florzinhas, pois isso lhe traz retorno”.
VERGONHA
Sobre o mesmo tema a leitora identificada por Sandra comentou: “Isso é uma vergonha! Saúde, educação e segurança devem ser prioridade de gestor público”. Já o leitor Rildo Lopes enviou o seguinte comentário: “Aumenta o bolo (de dinheiro) no urbanismo e demite pessoal. Vai entender. Isso que é o servidor de valor da Prefeitura”.
PENALIZAR
Já Moises Rodrigues comentou a notícia ‘Governo deve R$ 700 mi ao Iper’. “Tem que penalizar todos os responsáveis por essa dívida, principalmente pelo que retiveram do servidor e não repassaram para o Iper. Se fosse uma empresa privada, seus administradores estariam respondendo até criminalmente, por apropriação indébita previdenciária”, citou.
PETRÓLEO
O leitor identificado como Roraima comentou a notícia ‘Geólogo diz que há fortes indícios de ter petróleo em RR’. “Em vez de a Petrobras gastar milhões patrocinando artistas milionários via lei Rouanet, deveria financiar estas pesquisas. Mas no novo governo com certeza o Ministério das Minas e Energia vai se interessar pela pesquisa”.