Polícia

Foragido é recapturado por policias durante comício em Rorainópolis

O foragido da Justiça, o desocupado Francisco José Willians, 38 anos, vulgo “Tucunaré”, que estava com mandado de prisão expedido contra ele desde agosto deste ano, foi preso por volta das 21 horas da última quinta-feira, dia 02, no município de Rorainópolis.
Segundo um sargento da PM (Polícia Militar) daquele município, que pediu para não ser identificado, durante investigação o paradeiro de Tucunaré foi descoberto. Ele estava escondido em uma residência, localizada no bairro Gentil Carneiro de Brito, conhecido como “Portelinha”. “Como estava de folga, planejamos prendê-lo assim que o dia amanhecesse, porém, na noite de ontem [quinta-feira], recebemos a informação de que ele estaria participando de um comício”, relatou.
O sargento então pediu ajuda de três soldados e juntos foram ao local, na avenida Tancredo Neves, bairro Andaraí, na sede de Rorainópolis,  onde avistaram Tucunaré na companhia da esposa dele. “Ele não resistiu à prisão e se entregou com facilidade. Em seguida o entregamos na delegacia”, informou.
O mandado contra Tucunaré, expedido pela juíza Daniela Schirato Colléssi, titular da comarca de Bonfim, data do dia 14 de agosto. Dentre os crimes imputados a ele, estão receptação e estupro. (DM)