REDE CIDADANIA 1
Professores da rede estadual que pediram para não ser identificados denunciaram que estão sendo devolvidos ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Estadual de Educação e Desportos, mesmo estando de férias. Eles afirmam que o exemplo dessa perseguição é o caso dos professores lotados no Rede Cidadania que foram devolvidos na virada do ano e só foram comunicados ontem.
REDE CIDADANIA 2
Ainda sobre o caso dos professores do Rede Cidadania, eles relataram que profissionais com mais de dez anos dedicados à Educação Especial simplesmente foram devolvidos, tendo como única justificativa a informação que aquele centro só servia para fazer política. Os professores questionaram ainda o que vai acontecer com a centena de crianças de famílias de baixa renda que são atendidas ali.
FALTA SINALIZAÇÃO
O leitor identificado como Gary Cooper Brito Pereira denunciou por e-mail: “Moro no início da Rua 13 de Setembro, no bairro Cinturão Verde, que é continuação da Rua 7 de Setembro. Onde as duas ruas se encontram, existe uma curva bem fechada e os condutores que precisam entrar nas duas vias, vindo da Rua José Moreno, passam por um grande perigo, pois não têm uma visão dos veículos que vêm no sentido contrário. Enfim, vários acidentes já ocorreram neste cruzamento. Eu entrei em contato com o 156 da prefeitura pedindo para instalarem um quebra-molas, mas nunca obtive resposta”.
DESCASO
Por e-mail, um morador do bairro Alvorada, que preferiu não se identificar, denunciou: “A Prefeitura de Boa Vista abandonou metade do bairro Alvorada sem calçadas, sem asfalto e meio-fio, e começou e abandonou a outra metade fazendo as obras até o posto de saúde. A localização mais exata dessas obras fica entre as ruas Corretor de Imóveis, Milton Maduro e adjacência. Já a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr), iniciou uma obra de esgoto que está por acabar a tubulação e colocar as tampas. Muito obrigado, Prefeitura e Caer, pelo excelente trabalho que realizam na cidade. Descaso puro!”.