BOA NOTÍCIA
O leitor identificado como Manuel comentou a notícia ‘Apicultores retomam atividades com estoque de 40 toneladas’: “Excelente notícia! Enfim, uma boa notícia. Poderíamos produzir leite também, entre outros produtos, mas os incentivos fiscais não existem e o Estado termina onerando excessivamente quem produz. O Estado poderia reduzir os impostos fiscais para que viabilizasse a produção, emprego e renda, principalmente agora que pretende reduzir cargos e secretarias. Ah, o laticínio único que temos, salvo engano, é em Caracaraí”.
DESCASO
Sobre a notícia ‘Bairros estão com fornecimento de água comprometido’, o leitor identificado como Paulo Pereira de Carvalho comentou: “No bairro Alvorada tem mais de três meses que está com problema. Atualmente, temos que deixar baldes para encher à noite, se quisermos ter água”.
VERSÕES
Na reportagem ‘Militares venezuelanos reforçam presença na fronteira’, o leitor Francisco comentou: “Esse deputado venezuelano está mais mentiroso que alguns de nossos deputados. Esse bloqueio foi organizado por pessoas civis, moradores de Santa Elena, que querem que Maduro libere a entrada da ajuda humanitária. Os militares não revistaram nenhum carro, pelo contrário, estavam lá porque os venezuelanos estavam querendo se exaltar. Os guardas foram compreensíveis com a nossa situação. Eu estava lá e vi tudo. Qualquer coisa que falem o contrário disso que escrevi é a mais pura mentira, eu estava lá e não tinha nenhum militar fazendo nada, só tentando liberar a passagem das pessoas”.
BURACO
Por e-mail, um leitor que preferiu não se identificar denunciou: “Todos os dias, trafego pela Avenida Ataíde Teive. Há uns cinco dias que passo e tem um bueiro estourado alagando a rua e, consequentemente, criou mais um buraco na via. O tráfego em horário de pico já é complicado. Isso está prejudicando nossa mobilidade”.