SALÁRIOS
O leitor identificado apenas como Joaquim disse por e-mail sobre a notícia ‘Femarh e Iacti – Governo de RR questiona no STF lei que aumentou salários’: “O ministro foi induzido ao erro pelo governo de Roraima. O Estado simplesmente reconhece para título de incentivo a melhorar a qualificação do professor e do ensino no Estado, ou seja, que eles tenham sua progressão, tão somente isso. Essa lei já está sendo adotada em vários Estados brasileiros, inclusive no Distrito Federal”.
FRONTEIRA
Sobre a notícia ‘Crise na fronteira – “A desumanidade tem matado o povo”, diz prefeito venezuelano’, o leitor identificado apenas por Damião disse: “Tá bom de transformar Roraima em território venezuelano. Pois já estão até discursando na Assembleia, onde o próprio povo de Roraima não pode falar”.
CAERR
A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) informa que o fornecimento de água nos bairros Caimbé, Cinturão Verde, Buritis, Asa Branca, Jardim Floresta e Centenário já foi normalizado. Os bairros tiveram o fornecimento comprometido devido aos serviços de manutenção preventiva realizado no sistema do Centro de Reservação e Distribuição do bairro Buritis.
SAÚDE
A leitora Suzete Cristina comentou por e-mail a notícia ‘Por 90 dias – Governador decreta calamidade na Saúde por crise humanitária’: “É importante enfatizar que existem médicos e equipes que atendem muito mal, que não estão nem aí com a saúde das pessoas. Mas também ainda temos vários médicos heróis, várias enfermeiras e auxiliares de enfermagem muito gentis, e outros funcionários competentes. É preciso tirar a parte podre da saúde e melhorar esses tratamentos e atendimentos médicos para salvar mais vidas!”.