ILUMINAÇÃO
Um leitor que preferiu não se identificar disse por e-mail: “Na Avenida São Paulo, no bairro dos Estados, os postes são de ferro e estão enferrujados na parte de baixo. Com o vento, eles estão caindo. Em 2017, caiu um em frente ao comércio Casa Regina e hoje caiu um em frente ao comércio Bela Vista. Esses postes precisam ser trocados!!”.
LINHÃO
O leitor Henrique Sérgio Nobre comentou por e-mail a notícia ‘Começo em junho – Conselho de Defesa declara linhão obra de interesse nacional’: “Bastou apenas um governo para reconhecer Roraima como ente federativo estratégico e de interesse nacional, enquanto décadas de governos corruptos anteriores sempre relutaram em admitir que este Estado tem um papel importante no cenário do desenvolvimento nacional e internacional. Parabéns ao governo Bolsonaro por trazer a Roraima as esperanças de um futuro promissor”.
PONTO ELETRÔNICO 1
Sobre a notícia ‘Funcionário público – Servidores estaduais poderão usar ponto eletrônico’, a leitora Suzete Cristina disse: “O governo atrasou o pagamento dos salários dos servidores alegando falta de dinheiro, mas tem dinheiro para acorrentar os trabalhadores com pontos eletrônicos. O governo está preocupado com quantidade de horas ao invés de se preocupar com a qualidade do serviço e com o pagamento dos trabalhadores. Quem vai pagar as horas extras a serem confirmadas pelo aparelho? E qual é o melhor servidor: o que é pontual ou aquele que produz mais?”.
PONTO ELETRÔNICO 2
Ainda sobre essa mesma notícia, um leitor que pediu para não ser identificado comentou por e-mail: “Que bom! Muitos acham isso um absurdo. Absurdo é servidor receber e nem comparecer ao seu local de trabalho. Outros nem se preocupam com o horário, entram e saem na hora que quer. Sabemos que existem muitos assim. Quem não deve, não teme!”.