MALÁRIA
O leitor Camilo Freitas denunciou por e-mail: “Quero denunciar um surto de malária nos municípios de Iracema e Caracaraí. Minha enteada pegou malária e saiu do hospital de Caracaraí nesta sexta-feira, 1º, onde constatamos vários casos da doença. Infelizmente, os órgãos responsáveis não estão nem aí pra essa situação, a não ser se forem alertados e cobrados pela imprensa”.
ITERAIMA
Por e-mail, um leitor que pediu para não se identificado, mas disse que é agricultor no Estado, denunciou: “Não aguentamos mais a situação do Iteraima. Não estamos sendo atendidos. A gente que vem do interior e precisa ter o mínimo de dignidade no atendimento nesse órgão. Hoje não tem técnico. Ninguém faz vistoria. A cartografia está atolada. A engenharia não despacha. O órgão está uma lixeira!”.
REBAIXADOS
A leitora Joicy Gomes comentou por e-mail a notícia ‘A partir de março – Ipem vai fiscalizar veículos rebaixados’: “Carro baixo nunca foi um crime, sempre foi uma cisma. Os riscos de um carro baixo causar um acidente são mínimos. Dificilmente, verá um carro baixo andando rápido demais. Carro baixo também pode ser um conforto, pra quem não conhece um carro baixo com suspensão feita pra andar baixo ele não pula. Cada pessoa tem um estilo de vida, um gosto diferente. Se você gosta de andar com o seu carro normal, ótimo! E se o fulano gosta de andar com o carro baixo, ótimo! Também cada um cuida do seu, e pra ter um carro baixo gasta dinheiro e não é pouco. E outra, quando se vê um carro baixo na rua, a maioria das vezes eles está na via que pode andar devagar”.
PARQUE ANAUÁ
O leitor José Carlos Pacheco de Oliveira disse sobre a matéria ‘Parque Anauá – Leitores denunciam uso de drogas e sexo envolvendo menores’: “Totozão e aos redores são áreas de encontros homossexuais adultos. O Conselho Tutelar tem que ir é nas quadras de tênis no Parque Anauá, onde tem os pancadões aos domingos. Lá vão encontrar menores e drogas”.