Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 07 03 2019 7794

INSEGURANÇA

A leitora Aline Furlanetto denunciou por e-mail: “Na tarde de terça-feira, 5, por volta das 17h45, quando saí para passear com o meu cachorro, entraram na minha casa, na Rua Zacarias Mendes Ribeiro, no bairro Paraviana, e roubaram minha planta rosa do deserto. Meu marido não ouviu nada, pois estava no quarto com o ar-condicionado ligado cuidando do nosso filho. É inacreditável! Sei que é um bem material de baixo valor, mas a planta era linda, enorme, e se a pessoa teve a audácia de adentrar a minha casa é porque já sabia da minha rotina”.

TAXA DE CONCURSO

Por e-mail, a leitora Vivian Lima denunciou: “Bom dia! Gostaria de saber quando a Secretaria de Gestão Pública e Administração [Segad] vai fazer a devolução das taxas do concurso da Polícia Civil, que não ocorreu. Esse dinheiro está fazendo falta para muitas pessoas”.

MURO

Um leitor que pediu para não ser identificado denunciou por e-mail: “Estão fazendo um muro na Avenida Cabo José Tabira de Alencar Macedo, ao lado da farmácia Cascavel, esquina com a antiga Rua 16, no bairro Caranã. O dono da casa não tem autorização da prefeitura e o muro está tomando parte da rua. Começaram a construção em ritmo acelerado neste feriado pra não ser barrado pela fiscalização. Uma vergonha, além de ser invasão, pois essa rua é uma avenida que vai até o Fórum Criminal, e ainda invadiram a metade da rua”.

PRAÇAS

Sobre a matéria ‘Insegurança – Praças públicas de Boa Vista viram espaços para crimes’, o leitor identificado apenas por Davi comentou por e-mail: “Tem que acabar com o sinal de Wi-Fi que a Prefeitura de Boa Vista libera nas praças, pois acostuma muito mal as pessoas e, com certeza, é um desperdício de dinheiro do povo!”.