Polícia

Três são presos por tráfico de drogas

Em ação conjunta entre a Delegacia de Repreensão de Entorpecentes (DRE), Núcleo de Inteligência (NI), Departamento de Narcóticos (Denarc) e Canil da Guarda Municipal (GM) foram efetuadas três prisões em flagrante na noite de sexta-feira, 16. As prisões ocorreram em decorrência do cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em duas residências situadas nos bairros Senador Hélio Campos e Buritis, na zona Oeste da cidade.

Os mandados foram expedidos pela Vara de Crimes de Tráfico de Drogas. Na ação, os policiais encontraram nos locais uma pistola calibre 40 e um revólver 38. A pistola havia sido roubada de um policial civil este ano. Também foram apreendidas munições, um carregador de pistola 9 milímetros, um colete balístico, pequenas porções de entorpecente que aparentava ser cocaína, substâncias químicas para misturar com a droga que seria comercializada, além de R$ 3,5 mil em espécie.

Os acusados por tráfico H. M, de 29 anos, D. N. A., de 18 anos, e L. A. S., de 41 anos, além de terem sido autuados por crime de tráfico de drogas, foram enquadrados pelas infrações de posse ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munição.

Eles foram interrogados pelo diretor do Denarc, delegado Márcio Amorim. Os dois homens acusados foram encaminhados para Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC), situada na zona rural de Boa Vista, onde aguardarão decisão da justiça. A acusada D.N.A. pagou fiança e deve responder ao processo em liberdade.