Espaço do Leitor

Espaco do leitor 11 04 2019 7987

CAERR 1

Por e-mail, a leitora Maria Andrade denunciou: “A falta de água aqui no bairro Nova Cidade está virando rotina. Estamos sem água desde as 13h do dia 9. Todos os dias falta água e quando volta não tem pressão para subir na caixa d’água. O que está havendo? Cadê os nossos direitos como consumidores. E as contas não param de chegar, e nenhuma delas tem qualquer redução de preço”.

CAERR 2

O leitor João Damasceno denunciou por e-mail: “Faço denúncia sobre as constantes faltas de água no bairro Airton Rocha. Estamos sem água há mais de duas semanas. A população do bairro pede socorro e uma resposta imediata da CAERR! Chega de desculpas! Só sabem é cobrar caro por um serviço que já era péssimo e agora nem existe mais. Puro descaso!”.

CAERR 3

Por e-mail, o leitor Antônio Evaldo também fez denúncia contra a CAERR: “É um absurdo o descaso da CAERR com os usuários dos seus serviços. Sou morador do bairro Cinturão Verde e nunca passamos por uma crise de falta de água como esta que se instalou nos últimos meses. Tenho duas caixas d’água na minha casa e tem dia que vou dormir sem tomar banho, nesse calor infernal, pois há dias que não tem água para encher essas caixas. Mas o intrigante é que em nenhum desses meses minha conta de água veio mais baixa, ou seja, estou pagando por um bem que não estou consumindo. Puro descaso!”.

CAERR 4

Outro leitor identificado como Josias Noé denunciou: “Moro no bairro Sílvio Leite e água nas torneiras se tornou artigo de luxo aqui. Faz tanto tempo que não tomo banho de chuveiro que nem sei mais como é isso. É um absurdo. As raras vezes que temos água, ela vem tão fraca que não consegue subir para as caixas d’água, ou seja, estamos em estado de calamidade. Cadê a direção dessa CAERR que não faz nada, apenas dá desculpas esfarrapadas?”.