Espaço do Leitor

Espaco do leitor 13 04 2019 7999

ESPAÇO DO LEITOR

PREFEITURA

Um leitor que pediu para não ser identificado comentou por e-mail a notícia ‘Por cinco anos – Justiça condena Teresa Surita à perda das funções políticas’:

“Tem uma empresa chamada CSM, com sede em Manaus, que ganha quase tudo na Prefeitura de Boa Vista. Em 2016, ela ganhou para instalar 4 GIROFLEX nas viaturas da Smtran e mais 10 nas viaturas da Guarda Municipal por 530 mil reais, e mais 250 mil só para instalar. Essa mesma empresa é uma espécie de locadora que tem desconto para comprar carros”.

PAMC

Uma leitora identificada apenas como Josy comentou a notícia ‘120 dias – Força-Tarefa apresenta balanço de atuação na Pamc’: “Resumindo: um caos total é o que define o sistema prisional em Roraima nas últimas quatro décadas! A corrupção descarada no Estado quebrou as pernas de todos os setores. Parabéns pelo trabalho, interventores!”.

ESGOTO

O leitor André Santana denunciou por e-mail: “Há quatro dias que o esgoto na Rua Almerindo dos Santos, no bairro Buritis, estourou e até agora não foi tomada nenhuma providência. O mau cheiro está terrível. Pedimos providências urgentes, pois está impossível respirar nessa região”.

CODESAIMA

Por e-mail, o leitor identificado como Davyd comentou a matéria ‘FOX I–

Operação contra corrupção investiga contratos da Codesaima’: “Desde que cheguei a Roraima, em 1995, que escuto falar em corrupção envolvendo a Codesaima. Tudo começou na era Neudo Campos e seus aliados que a usavam e usam até hoje como cabide de empregos fantasmas e lavagem de dinheiro, e pelo visto tudo vem dando certo, pois depois de tantas denúncias ainda continua funcionando. Roraima e seus vícios que parecem não ter fim!”.

ESGOTO NO PARAVIANA

Em relação ao “Olha o que a Folha Viu” da edição de sexta-feira, 12, sobre um esgoto no Paraviana, a CAERR informou que uma equipe técnica da Gerência do Sistema de Esgotos executou serviços de manutenção corretiva na estação elevatória do bairro, que inclui a limpeza geral do sistema e a reinstalação da tampa que havia sido retirada de forma indevida por populares e estava ocasionando os odores.