ESPAÇO DO LEITOR
ABUSO
Uma leitora que preferiu não se identificar denunciou: “Estava grávida e entrei em trabalho de parto na semana passada. Iniciei sangramento e contrações, e ainda não estava na hora de ganhar meu neném. Então, procurei o hospital para me transferirem para a maternidade de Boa Vista. Quando o médico ligou para o Samu, descobrimos que ambulância do Samu de Caracaraí estava fazendo transporte a pedido da prefeita e sem a autorização da regulação, ou seja, a prefeitura usa e abusa do poder, para usar um veículo público para fazer favor político, enquanto eu, como cidadã, que precisa ser transferida para Boa Vista, fiquei sem atendimento”.
ALUGUEL
O leitor identificado como Manuel comentou a reportagem ‘APÓS AVISO DE DESPEJO – Serviços vão funcionar em nova sede, ressalta Iteraima’: “Antigo shopping, Palácio Latife Salomão, antiga Segad, antiga Secretaria de Educação bem aqui no Centro. Tem uma boa quantidade de imóveis sendo depredadas e este pessoal insiste em ficar na maracutaia do aluguel. Se reformar um, cabem no mínimo umas duas ou três instituições”.
ÁGUA
Leitora que preferiu não se identificar enviou por e-mail a sua denúncia, mais uma vez falando sobre a falta de água no bairro Jardim Primavera e adjacentes: “Não tem jeito, não adianta fazermos denúncias ou reclamações, pois a CAERR nada faz, só arruma desculpa e não soluciona nosso problema. Todos os dias, a mesma coisa. Só chega água pela madrugada e bem fraca. Vivemos de juntar água em baldes e bacias. Total falta de respeito com quem paga seus impostos corretamente”.