ESPAÇO DO LEITOR
SEGURANÇA
Leitor que preferiu não se identificar comentou a matéria ‘VIOLÊNCIA URBANA – Taxista desaparecido é encontrado morto dentro de igarapé’: “O governador está amarrado na força nacional e nos agentes federais na PAMC. Quero ver quando vai acabar essa bendita renovação que acontece corriqueiramente das forças federais em RR. Já está na hora de honrar e chamar os aprovados no concurso da PM. Muita balela isso sim por parte do governo.”
TRÂNSITO I
Na reportagem ‘DE TODAS AS CAPITAIS – Boa Vista registrou o trânsito mais violento do país em 2018’ o leitor que preferiu se manter em sigilo comentou: “E vai piorar, porque o agente de fiscalização quando está na rua autuado, fiscalizando, no sol dando a cara para bater, o sujeito só telefona para o secretário da SMST que orienta o condutor infrator a registrar queixa na corregedoria, intimidando os agentes. Por isso que quase não se vê mais agentes na rua como três anos atrás. Essa administração vai ficar marcada como a mais corrupta de todos os tempos da Smtran, mas a prefeita gosta dele, é um puxa saco de dar vergonha sendo um coronel da PM.”
TRÂNSITO II
O leitor que se manteve em sigilo comentou também a reportagem ‘RESSARCIMENTO AO ERÁRIO – Recurso de Teresa é negado pela Justiça’: “Na Smtran os rádios transmissores não são trocados há 10 anos. Eles só funcionam até 4 quarteirões, mas as viaturas foram todas envelopadas a um custo médio de 3 mil reais em uma gráfica no Bairro São Vicente. Entrei na gráfica e vi que até essas placas que fecham as ruas nas obras eles fabricam para prefeitura. E são muitas placas. Só sei que é muito estranho e o gasto e alto.”
PREVIDÊNCIA
O leitor João Pereira comentou na reportagem ‘REFORMA DA PREVIDÊNCIA – Maioria dos deputados de RR votou a favor da reforma’: “Acredito que 90% (ou mais) da população brasileira NÃO sabem como é formada a previdência social e apenas acreditam nas palavras de um presidente, assim como acreditavam do ex presidente Lula. Esse é o maior problema dos brasileiros, NÃO gostam de ler e acreditam em tudo. Esta é sem dúvidas, a pior reforma que um governo impõe a população trabalhadora.”