BURACOS
Leitor que preferiu não se identificar encaminhou por e-mail sua denúncia referente a um buraco na Rua Reinaldo Neves, aproximadamente na altura do Bairro Jardim Floresta. “Passo por essa via todos os dias e nós sabemos que em horários de pico essa rua tem um grande fluxo, devido esse buraco, que pelo o que pude ver é um bueiro sem tampa que ao redor o asfalto cedeu e se transformou em uma grande cratera, impossibilita de o tráfego fluir normalmente, sem contar dos riscos à população. Os órgãos responsáveis precisam tomar uma providência antes que algo aconteça.”
ASFALTO
Um leitor identificado como Thiago Castro comentou na reportagem ‘SUSTO – Contêiner afunda após asfalto ceder’: “Asfalto de excelente qualidade da prefeitura. Parece que eles misturam maizena com corante e jogam na rua porque a cada chuva a porcaria cede.”
VENEZUELA
Na reportagem ‘SEM VAGAS – Sem ter onde viver, imigrantes ocupam prédios públicos em BV’, o leitor identificado como Davyd comentou: “Uma situação muito triste você ver pessoas fugindo da crise em seu país, onde não se tem nem o básico para comer, pessoas que tinham suas casas, tinham lugares dignos para morar e hoje não têm nada. Torço muito para que a situação no país vizinho se restabeleça e o povo venezuelano possa voltar para sua terra.”
INDIGNAÇÃO
Uma leitora identificada como Gabriela Ferreira comentou a reportagem ‘MESMO COM AMEAÇAS – Adolescente quebra silêncio e denuncia estupros do padrasto’ “A genitora sabe e é conivente. Onde já se viu ao invés da avó dormir com os netos, e ela com o marido, ele dorme com os filhos dela e ela com a mãe. Ela sabe e deixa, para que ele continue sustentando a casa.”