Espaço do Leitor

Espaco do leitor 02 07 2019 8497

REPASSE

Na reportagem ‘FPE – Arrecadação do Estado aumenta R$ 100 mi no primeiro semestre’, o leitor identificado como Pessoa comentou: “Alguém está mentindo, pois o Governador diz que estamos em crise financeira, mas as notícias são de que a arrecadação do ICMS aumentou, o FPE aumentou e a despesa com a folha de pagamento dos servidores está abaixo do limite!!! Quem está mentindo, o Governador ou os relatórios?”.

JUSTIÇA

O internauta Giovanni Pinheiro Salucci comentou na reportagem ‘Revogação de Suspensão – Vereador vai recorrer de decisão sobre Zona Azul’. “Absurdo… num estado em que a calamidade tem tomado conta na saúde, educação, segurança e energia elétrica, onde a população não enxerga melhoras a curto ou médio prazo, onde a maior parte são funcionários públicos e se ouvem rumores de atraso de pagamento nos próximos meses. Nosso estado está colapsando e tão querendo tirar cada vez mais do nosso povo que ultimamente só tem perdido”.

DIGITAL

Na reportagem ‘Detran – CNH já está disponível na versão digital’, o leitor Marcelo Peixoto Vale comentou, “Gostei de ver… uma forma mais prática de aumentar a eficiência no atendimento e de desburocratizar os serviços na atual Sede”. 

OPERAÇÃO

Na matéria ‘Fiscalização – Operação conjunta combate infrações de trânsito e poluição sonora’ a leitora identificada como Maria Evelyn Pinheiro comentou: “Parabéns pela iniciativa dos órgãos responsáveis. Precisamos de fiscalização constante nos postos de conveniência, a exemplo do bairro dos Estados, pois a poluição sonora e a baderna têm deixado os moradores próximos sem dormir. Já foi acionado o MP, mas até agora nada foi resolvido”.

RELATÓRIO

Uma leitora identificada como Mirian Colares Mesquita comentou na reportagem ‘Segundo Relatório – Educação é uma das áreas mais deficitárias do estado’: “Parabéns, deputada, pela ação. Nunca houve um deputado que pegasse a estrada e fosse atrás de resolver os problemas do cidadão do interior. Temos que ter o mesmo tratamento, não é porque se mora longe que tem que ser esquecido. A educação tem que ser igual para todos, obrigada”.