Espaço do Leitor

Espaco do leitor 26 07 2019 8631

ESPAÇO DO LEITOR

Desvio

O leitor identificado como Daniel S. Barreto comentou a seguinte reportagem: ‘MPF – entra com ação por desvio de recursos da Saúde em Roraima’. “Vale lembrar que já foram orçados 700 milhões para 2020… Resta saber se o dindin $$$$ aprovado cobrirá o descalabro da saúde em todo o Estado de Roraima!”. 

Saúde

Sobre a matéria “Indício de Irregularidade na saúde é foco de operação em Roraima”, o internauta Sérgio A. Teixeira comentou: “São bilhões que foram saqueados da saúde pública. Espero que a justiça faça seu trabalho com competência!! O povo tá morrendo à mingua. Se duvidar vai ter gente viajando hoje”.

A leitora Mariah Allves Allves fez um comentário sobre a mesma matéria: “Espero que a justiça descubra toda a verdade e quem tem q devolver e ir para a cadeia. O negócio tá é de bolo. Qualquer um faz o que bem quiser e fica por isso mesmo. O negócio tá sem freio e sem lei”. 

MP

Na reportagem ‘MP – denuncia deputados e 15 pessoas por desvio de verbas públicas” o leitor identificado como Marco Aurélio Pinheiro Sousa comentou:  “O MP e as demais Autoridades estão com a faca e o queijo na mão, espero que por aqui, Roraima, se repita o que aconteceu em Curitiba!”.

Polícia

Sobre a matéria “Polícia Civil esclarece operação Hipócrates em RR”, o internauta Samuel fez o seguinte comentário: “Parabéns Polícia Civil. Ainda com contingente aquém, tem unido esforços para desbaratar criminalidade como essa, tendo em vista o caos que tomou conta da saúde pública do estado. Roraima precisa de mais operações como essas nos demais órgãos públicos do estado”.

Produtividade

Na matéria ‘Prefeitura regulamenta pagamento de produtividade a partir de multas’, o internauta Paulo André Teixeira Migliorin fez o seguinte comentário: “No meu ponto de vista, este Decreto é inconstitucional, pois como pode alguém ser avaliado pela irregularidade dos outros? Como a carreira ou emprego de alguém pode depender de terceiros? Acho que este Decreto será apreciado pelas vias judiciais. Acredito que o sindicato não se fará omisso. Caso aconteça uma ação popular pode ser o caminho. Às vezes fico pensando… este Decreto passou por avaliação do corpo jurídico da Prefeitura?”.