Cotidiano

Caer promove segunda campanha de regularização de débitos

Ação terá início na quinta-feira, 22 de outubro e segue até o dia 7 de dezembro

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) promoverá a partir de quinta-feira, 22, até o dia 7 de dezembro, a segunda campanha deste ano para regularização de débitos de clientes.

O objetivo da ação é diminuir a quantidade de consumidores em dívidas com o órgão. Segundo a Caer, a empresa tem R$ 80 milhões em débitos de clientes inadimplentes para receber. Durante a campanha, os consumidores terão a oportunidade de renegociar as dívidas parcelando os débitos em até 60 vezes.

Para entrar em acordo, os interessados devem se dirigir nas agências do bairro São Pedro, localizada na Rua Melvin Jones, número 219 e na loja de atendimento do Pintolândia, na Rua Waldemar Gomes, número 1848, ou através do telefone 0800 280 9520. A ação também ocorrerá em todos os municípios do interior.

O presidente da Caer, Danque Esbel, destaca que é importante que as pessoas quitem os débitos com a companhia.

“Estamos dando esse incentivo para a negociação de dívidas, com o intuito de arrecadar recursos para aplicação em obras de saneamento básico, que são extremamente importantes para a saúde pública”, afirmou.

Ainda segundo Esbel, após a campanha, quem não renegociar a dívida poderá ter o fornecimento de água suspenso e o nome inserido nos órgãos de proteção ao crédito do consumidor.

“Esse é o nosso último recurso. Porém, nós contamos com o bom senso e a colaboração da população para que possamos reaver essa situação”, concluiu.

Com informações da Secom