Espaço do Leitor

Espaco do leitor 02 08 2019 8674

ESPAÇO DO LEITOR

REVOLTA

Na reportagem ‘Quedas de Energia – ‘Equipamentos danificados devem ser ressarcidos, orienta Procon’, o leitor identificado como Carlos Gomes comentou: “Infelizmente isso é balela, o cliente nunca consegue ser ressarcido. A vistoria alega que a instalação não está de acordo com o exigido pela empresa. Sempre é e sempre será desse jeito. A empresa não assume a responsabilidade pelos danos causados. No meu caso particular tive duas centrais de ar danificadas por essas “quedas” constantes de energia”.

INDIGNAÇÃO

Na reportagem ‘Prefeitura de Boa Vista – Concurso da Semges oferece 314 vagas’, a leitora Angelita Maria Schimitz Silva comentou: “Muito bom que iremos ter mais um concurso para dar oportunidade aos desempregados de concorrer a estas vagas. Mas registro aqui minha indignação com o desrespeito com os pedagogos que estudam o mesmo tempo dos outros profissionais de nível superior e lhes foi oferecido um salário que é uma afronta à categoria”.

CRIMES

A internauta Rosy Fontinnely comentou a reportagem ‘Estado Grave – Brasileiro atingido por flecha na fronteira está na UTI’: “Isso é astúcia do inimigo e cada dia aparece uma coisa diferente com o povo roraimense. Flechada, queimada com ácido pelo corpo… O sangue de Jesus tem poder sobre nós”.

TERRENOS

Na reportagem ‘Por irregularidades – Ação Civil Pública pede suspensão de venda de lotes pela Famer’, o internauta Alaíde dos Reis comentou: “Antes prevenir do que remediar para no futuro não acontecer como está acontecendo agora no Paraviana”.

FURTO

O internauta Leandro Bessa comentou na reportagem ‘Criminalidade Audaciosa – Bandidos furtam freezer e caixas de bombons de cantina escolar’: “É muito fácil apontar o dedo para os vigias da escola. Coitados! Todos com os salários atrasados. A empresa Lidan não paga os salários há 4 meses. Vocês sabem o que é trabalhar quatro meses sem receber o salário? E não adianta dizer que pagou, porque não pagou! E como se não bastasse trabalhar de graça, arriscando a vida sem nenhum suporte de segurança, a não ser a cara e a coragem no serviço de segurança noturno, os vigias ainda são acusados injustamente de um crime sem provas, apenas suposições”.